GERENTE PLENO - FAST FOOD em MOEMA

São Paulo - SP. Período Integral. Gerente. Efetivo – CLT.
R$ 1.700 a R$ 3.000 (Bruto Mensal)
1 Vagas

Importante empresa em expansão, no ramo de Fast-Food e Pizzaria, está com uma ótima oportunidade!
Buscamos profissionais que gostem de trabalhar com público e em equipe, que tenham agilidade, dinamismo, responsabilidade, pontualidade, facilidade de comunicação, pró-atividade e disponibilidade de horário.


Requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo;
Experiência: Ter trabalhado na gestão de Restaurantes, Lanchonetes ou Fast food é fundamental.

Informações da Vaga:
Principais atribuições: Gestão operacional do restaurante, CMV, manter a loja dentro dos padrões exigidos pela vigilância sanitária. Gostar de trabalhar com público e em equipe; Ajudar na gestão do restaurante em todas as áreas: atendimento, gestão de pessoas, limpeza, vendas, entre outras.
Remuneração: Compatível com mercado + Bonificação sobre o CMV da loja;
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte,
Tipo da Vaga: CLT
Horário de Trabalho: 6x1 – das 17h às 01:33h;
Local de Trabalho: Moema


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre SOULAN

Desenvolvendo projetos em recursos humanos desde 1988, o Grupo Soulan conta com uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando seus clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, expressivos ganhos de performance e resultados.

Nestas quase três décadas de dedicação e parceria com o mercado, o Grupo Soulan já atendeu cerca de 5 mil empresas, envolvendo mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados....

Com seis unidades próprias no Estado de São Paulo e uma ampla rede de atendimento, fornece soluções em recursos humanos por todo o território nacional e possui cerca de 400 parceiros internacionais, abrangendo todos os continentes!