Assistente de Atendimento em E-commerce

São Paulo - SP. Período Integral. Assistente. Efetivo – CLT.
1 Vagas

Atividades:
Atendimento e comunicação direta com o cliente final, organização, comunicação 360º;

Experiência necessária:
Com atendimento ao cliente em e-commerce (saber utilizar as ferramentas necessárias).

Cursos, Especializações e/ou Conhecimentos necessários:
Conhecimento em atendimento ao cliente como SAC – telefone, whatsapp, email e instagram.

Vaga CLT + VR + VT
Horário: segunda á sábado (Sábado Home Office).


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Sobre SOULAN

Desenvolvendo projetos em recursos humanos desde 1988, o Grupo Soulan conta com uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando seus clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, expressivos ganhos de performance e resultados.

Nestas quase três décadas de dedicação e parceria com o mercado, o Grupo Soulan já atendeu cerca de 5 mil empresas, envolvendo mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados....

Com seis unidades próprias no Estado de São Paulo e uma ampla rede de atendimento, fornece soluções em recursos humanos por todo o território nacional e possui cerca de 400 parceiros internacionais, abrangendo todos os continentes!